2ª fase Exame OAB

Confira o Resultado Preliminar da 2ª Fase do XXI Exame da OAB

Nesta terça-feira (14), foi divulgado o resultado preliminar da 2ª fase do XXI Exame de Ordem da OAB, aplicado no dia 22 de janeiro. Os candidatos podem interpor recurso contra o resultado entre as 12h desta quarta-feira (15) e as 12h do próximo sábado (18) .

A interposição de recurso deve ser feita exclusivamente por meio do site da FGV, sob argumentos feitos pelo próprio candidato, sendo proibido qualquer tipo de plágio.

Confira a lista de aprovados

Gostaríamos de parabenizar todos os aprovados! Valeu todo o esforço e dedicação, novos advogados!😉

Fique ligado! Os candidatos reprovados ainda podem utilizar o reaproveitamento da 1ª fase no XXII Exame de Ordem.

Veja: Como funciona o reaproveitamento da 1ª fase do Exame da OAB?