2ª fase Exame OAB

Resultado final da 2ª fase do XV Exame de Ordem

A FGV, organizadora do XV Exame de Ordem, divulgou no final da tarde desta terça-feira, 24, o resultado final da 2ª fase, após a análise dos recursos interpostos. A prova foi realizada no dia 11 de janeiro em todo território nacional e seu resultado preliminar foi publicado para consulta no último dia 03.

Para consultar o espelho de correção individual e o status da solicitação de recurso, basta acessar o site da organizadora, selecionar a seccional e ir para a Página de Acompanhamento, onde é obrigatório inserir o número do CPF do candidato.

Veja a lista final de aprovados.

Se não foi dessa vez, não desanime! Ainda dá para reaproveitar a 1ª fase. O período de inscrição começa dia 17 e vai até 24 de março, com pagamento de taxa no valor de R$ 110,00 até o dia 08 de abril. A realização da prova da 2ª fase está prevista para 17 de maio. Para mais informações basta consultar o edital complementar.

Entenda como funciona o reaproveitamento da 1ª fase.

cronograma-reaproveitamento-xvi

Quer chegar na prova arrebentando e finalmente conquistar a tão sonhada carteirinha? O nosso parceiro IOB Concursos Marcato pode te ajudar com os cursos preparatórios específicos para a 2ª fase, com correção de peças! Conheça e estude grátis por 30 dias.

Parabéns aos aprovados que acreditaram e tiveram seus recursos atendidos. O OAB de Primeira deseja uma boa sorte nessa nova fase e muito sucesso! Compartilhe conosco sua experiência nos comentários! 😉