vantagens curso online

5 vantagens dos cursos online

Os cursos online são uma modalidade de ensino que estão se popularizando cada vez mais, inclusive entre os estudantes que vão prestar o Exame de Ordem. Se você ainda está em dúvida entre o online e o presencial, conheça cinco principais vantagens de fazer um curso preparatório online.

1 – Flexibilidade

A flexibilidade é uma das principais vantagens em relação ao presencial, já que o estudante não fica preso ao horário estipulado pela instituição.  O ensino online possibilita que cada aluno acesse o conteúdo no momento que quiser. Essa é uma ótima alternativa para quem trabalha, faz faculdade e ainda quer estudar para o Exame, por exemplo.

2 – Preço

Estudante de Direito nem sempre (quase nunca) tem grana para arcar com taxa de inscrição, livros, mensalidade do curso presencial, transporte e alimentação. Com o curso online, você economiza com transporte, alimentação e com o valor do curso que é bem sai bem mais em conta em comparação com o presencial.

Fica a dica: o IOB Concursos tem cursos preparatórios para OAB com preços imperdíveis. Compre com o código APROVADOS e ganhe mais 15% de desconto!

3 – Variedade

A variedade de cursos na modalidade online é muito grande. Você encontra cursos para 1ª ou 2ª fases, 2 em 1, intensivo, com os temas que mais caem e até mesmo com correção de peças. Assim, fica mais fácil focar nas disciplinas que você tem mais dificuldade.