Comece a se preparar para a 1ª fase do XVIII Exame da OAB

O XVIII Exame de Ordem da OAB vem aí! O edital de abertura está previsto para ser publicado ainda neste mês de setembro, no dia 28. Considerando que faltam apenas alguns dias até o início das inscrições, como está a sua preparação para a 1ª fase?

De acordo com o cronograma fixado no site oficial da OAB, a prova deve ser aplicada em 29 de novembro, sendo esta a última chance para prestar o Exame ainda em 2015. As inscrições para o XVIII Exame serão realizadas entre os dias 28 de setembro e 08 de outubro.

datas xviii exame da oab

Fazendo uma conta rápida, do dia da abertura das inscrições até a data da prova, são somente dois meses de intervalo. Assustou? Pois é, amigos! O tempo não perdoa e passa bem rápido, principalmente para quem precisa estudar inúmeros conceitos, leis, códigos, temas e disciplinas.