Como passar em Provas e Concursos?

17 de abril de 2014

Como passar em provas e concursos

Não perca esta oportunidade! Dia 24 de Abril, às 20 horas, assista à palestra online e gratuita sobre: Como passar em provas e concursos?

Independente se é a primeira, segunda ou terceira vez que você vai prestar o Exame de Ordem, e mesmo tendo estudado para todas as provas, é preciso ter técnica, estudar direito.

Por isso, convidamos o juiz federal, professor, palestrante, atleta e escritor; Willian Douglas, para te apresentar técnicas de estudo, concentração e raciocínio que irão aumentar seu desempenho nas provas.

Uma palestra que pode encurtar – e muito – seu caminho até a aprovação!

O número de vagas é limitado e não haverá reprise. Estamos certos de que as suas convicções mudarão após essa palestra. Além disso, a palestra é gratuita e certificada. Serão sorteados ainda, 10 livros do professor William.

Fique por dentro dos temas mais relevantes para o Exame da OAB, acompanhe as palestras grátis do IOB Concursos Marcato, ministradas pelos melhores profissionais de cada matéria.

Cadastre-se nesta palestra grátis e saiba Como Passar em Provas e Concursos!