Compre um curso para a 1ª fase da OAB e GANHE o de 2ª fase!

Tem coisa melhor do que se preparar bem para a 1ª fase do Exame de Ordem? Sim, garantir os estudos também para a 2ª fase. É isso mesmo! Nosso parceiro IOB Concursos está com uma promoção IMPERDÍVEL para te ajudar a conquistar de vez a sua carteira da OAB!

Funciona assim: na compra de qualquer curso online para 1ª fase, GANHE um curso para 2ª fase da OAB. Simples, né? Assim que o pagamento for identificado, um orientador de aprendizagem entrará em contato com o aluno para a liberação do segundo curso. Confira, a seguir, a lista de cursos participantes:

ATENÇÃO: Promoção válida somente até 31/08/15!!

Cursos preparatórios para 1ª fase da OAB:

– Os temas que mais caem no Exame da OAB

– Curso para Exame da OAB – FGV

– Intensivão OAB

– OAB Essencial – FGV

Clique aqui para comprar!

Cursos preparatórios para 2ª fase da OAB:

– OAB 2ª fase Direito Penal

– OAB 2ª fase Direito do Trabalho

– OAB 2ª fase Direito Administrativo

– OAB 2ª fase Direito Civil

A promoção NÃO é válida para cursos 2 em 1 ou com correção de peças. Corre, porque essa mamata é por tempo limitado! 😉

Estude para o Exame de Ordem, com conteúdo organizado pelos melhores professores e com a flexibilidade que você precisa! Para não restar dúvidas, listamos 10 razões para ser um aluno IOB Concursos.

razoes-para-ser-iob-concursos