Dicas para os últimos dias antes da prova: Preparação

Dicas para os últimos dias antes da prova: Preparação

/ 0 Comentários / 318 Visualizações /

Avalie esse post

Amanhã, dia 03 de agosto, será aplicada a prova da 1ª fase do XIV Exame da OAB. É a sua chance mostrar que todo o esforço e, inclusive alguns sacrifícios em nome dos estudos, valeram a pena. Fique atento às orientações para que nada dê errado no dia da prova.

 

De acordo com o edital de abertura, a prova objetiva é sem consulta e terá 5 horas de duração, com início às 13h e término às 18h, pelo horário de Brasília. Não se esqueça de verificar o local de prova, assim como o acesso ao mesmo, e chegue com uma hora de antecedência para evitar maiores problemas.

 

O candidato deve levar caneta esferográfica azul ou preta fabricada em material transparente e um documento de identidade original com foto. Sem ele, não será permitida a realização do Exame. Pequenas quantidades de comida como, biscoitos e barras de cereal, são liberadas desde que não perturbe os demais candidatos e sujeitas à inspeção dos fiscais da sala. Inclusive, não esqueça de manter-se hidratado.

 

Lembrando que a identificação de qualquer material com informações sobre o conteúdo da prova, configurado como “cola”, resulta na eliminação imediata do candidato. Portanto, nem considere essa opção, até porque você estudou e se preparou bem para esse desafio.

 

O XIV Exame de Ordem da OAB terá sua 1ª fase aplicada domingo, 03 de agosto, em todo território nacional pela FGV Projetos. A prova conta com 80 questões objetivas sobre as disciplinas obrigatórias de Direito e o acerto de 50% do certame garante que o candidato avance para a 2ª fase do Exame.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *