Últimos dias antes da prova: Questões comentadas

Dicas para os últimos dias antes da prova: Questões comentadas

A primeira fase do XIV Exame de Ordem está se aproximando e será o dia de colocar em prática todo o conhecimento adquirido durante a longa jornada de preparação, horas de estudo e, inclusive, alguns sacrifícios.

Para esses últimos dias, preparamos materiais exclusivos para que você se sinta seguro e preparado para enfrentar esse desafio. É recomendável que nessa reta final a prioridade seja a revisão do conteúdo estudado, incluindo a resolução de provas anteriores.

Pensando nisso, nós, do OAB de Primeira, disponibilizamos algumas questões comentadas de exames anteriores. Dessa forma, você consegue se familiarizar com o estilo da prova, coloca em prática tudo o que foi estudado, além de testar seus conhecimentos e ficar bem preparado para arrasar no Exame.

A 1ª fase do XIV Exame de Ordem da OAB será aplicada no dia 03 de agosto em todo território nacional pela FGV Projetos. A prova conta com 80 questões objetivas sobre as disciplinas obrigatórias de Direito e a aprovação garante que o candidato avance para a 2ª fase.

Confira aqui os locais de prova.