Foco na disciplina da 2ª fase XIV Exame de Ordem

Como já dissemos aqui no OAB de Primeira, a 2ª fase do Exame é composta pela redação de uma peça profissional e a resolução de quatro questões sobre uma das sete áreas jurídicas disponíveis, definida no momento da inscrição para o XIV Exame de Ordem.

A preparação para essa fase requer um profundo conhecimento na disciplina escolhida, além de muito treino no desenvolvimento da peça, inclusive respeitando o tempo de duração da prova de 5 horas. Sendo assim, invista em conteúdos e aulas específicas sobre a disciplina e que tragam exemplos de casos na área jurídica selecionada.

Continue confiante, com determinação e disciplina. Você já está na metade do caminho, só falta mais um degrau para a conquista da tão sonhada carteirinha da OAB. Não se esqueça de que para ser aprovado, você deve atingir nota igual ou maior que 6,00. A peça profissional tem peso 5,00 e cada questão vale 1,25 ponto.

Nosso parceiro, IOB Concursos Marcato, está com condições especiais para os cursos preparatórios para a 2ª fase da OAB, com correção de peças feita pelos melhores professores das áreas de Direito Administrativo, Direito Penal, Direito Civil e Direito do Trabalho. Além disso, você tem acesso à palestras, plantões de dúvidas e conteúdo gratuito!

2 Comment

1. curso pra segunda fase trabalho ,gostaria de saber quando comesa aulas presencial

• Olá, Joaquim!

Confira o curso preparatório para a 2ª fase, disciplina Direito do Trabalho, com correção de peças, do nosso parceiro IOB Concursos Marcato. Conheça: http://goo.gl/rUDRL6