Já começou a se preparar para o XV Exame de Ordem?

/ 0 Comentários / 778 Visualizações /

Avalie esse post

O Edital de Abertura do XV Exame de Ordem ainda nem foi divulgado, mas faltam menos de dois meses para a aplicação da prova da 1ª fase, prevista para dia 16 de novembro. Para se preparar com qualidade e garantir a aprovação, o ideal é começar a estudar com antecedência.

 

Dedicar um prazo maior aos estudos, possibilita ao candidato passar por todas as matérias com atenção, resolver questões de provas anteriores e simulados, acompanhar palestras sobre o tema e ainda realizar revisões com tranquilidade. Além disso, fica mais fácil organizar um cronograma de estudos compatível com sua disponibilidade de horários.

 

Defina suas prioridades e o melhor método de ensino para você. Pesquise e procure por cursos preparatórios que ofereçam qualidade e suporte. O nosso parceiro, IOB Concursos Marcato, conta com um corpo docente de profissionais atuantes na área de Direito e especialistas em Exame da OAB.

 

Além disso, durante o curso, você é acompanhado por um orientador de aprendizagem capacitado para tirar suas dúvidas. Não deixe de conferir as modalidades de cursos com descontos especiais e com a possibilidade de estudar grátis por 30 dias.

 

Fique ligado! A divulgação do edital, bem como a abertura das inscrições estão previstas para dia 26 de setembro, com encerramento no dia 09 de outubro. Não perca os prazos e, se necessário, desenvolva um planejamento financeiro quanto à taxa de inscrição.

 

Vale ressaltar que a aprovação no Exame de Ordem é requisito obrigatório para o exercício da profissão de advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. Poderão prestar o Exame, bacharéis em Direito, ainda que pendente a colação de grau, formados em instituição regularmente credenciada.

 

 

Com informações de OAB

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *