Maratona OAB: Aulão de Direito Constitucional – XV Exame de Ordem

A Maratona OAB continua! Faltando apenas 10 dias para a 1ª fase do XV Exame Ordem, no dia 16 de novembro, o próximo aulão preparatório será de Direito Constitucional.

O aulão será no dia 06 de novembro,às 20h, com o Profº Junior Vieira. Não vacile e inscreva-se para ficar bem preparado e conquistar a aprovação na 1ª fase do exame!

Vale lembrar que as vagas são limitadas, com reserva de acesso aos alunos dos cursos preparatórios para OAB, e emissão de certificado ao final da palestra

A reta final da Maratona OAB será no dia 09 de novembro, às 20h, com o aulão de Direito Administrativo, ministrado pelo Profº Carlos Barbosa.

Aproveite também o simulado online gratuito para a 1ª fase do XV Exame de Ordem, disponível a partir do dia 05/11.

junior-vieira

Profº Junior Vieira

Servidor Público do Distrito Federal. Professor de Direito Constitucional em cursos preparatórios para concurso. Pós Graduando em Direito Constitucional.