Maratona OAB: Aulão Direito do Trabalho – XV Exame de Ordem

A 1ª fase do XV Exame de Ordem está chegando e, pensando nisso, preparamos uma maratona de aulões para te deixar bem preparado e confiante para a prova do dia 16/11. O primeiro aulão para o XV Exame será no dia 04 de novembro, às 20h, sobre Direito do Trabalho, com o Profº Carlos Monteiro.

O aulão já é uma tradição nas semanas que antecedem o exame, elaborado com os principais temas escolhidos pelos nossos leitores, por meio de enquete realizada no começo do mês de outubro.

A largada da Maratona OAB será com a disciplina de Direito do Trabalho e todo o conhecimento e descontração do Profº Carlos Monteiro, que traz dicas especiais para conquistar a aprovação e seguir para a 2ª fase do XV Exame de Ordem.

Confira a programação dos próximos aulões:

Direito Constitucional – 06/11, às 20h

Direito Administrativo – 11/11, às 20h

As vagas são limitadas, com reserva de acesso aos alunos dos cursos preparatórios para OAB, e emissão de certificado ao final da palestra. Não perca essa oportunidade de ficar por dentro de uma das disciplinas mais cobradas no exame e inscreva-se já!

carlos_monteiro2

Profº Carlos Monteiro

Advogado, Mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP. Membro da Asociación Iberoamericana de Derecho del Trabajo y de la Seguridad Social e do Instituto Iberoamericano de Derecho Deportivo