Maratona OAB: Os últimos metros para a linha de chegada

Nessas duas semanas antecedentes ao XV Exame de Ordem, o OAB de Primeira desenvolveu diversos conteúdos para te ajudar a conquistar a aprovação na 1ª fase. Aulões, simulados, dicas e questões comentadas estão disponíveis para que você possa chegar na linha de chegada dessa primeira etapa muito bem preparado e seguro.

Os últimos dias antes do exame, que será realizado no próximo domingo, a partir das 13h (horário de Brasília!), são marcados pela ansiedade e pelo sentimento de obrigação em ser aprovado. A palavra de ordem agora é: calma. Mantenha a calma, procure relaxar e utilize esses últimos momentos apenas para revisar o conteúdo.

Não deixe de conferir todas as informações no Edital de Abertura, identifique e conheça seu local de prova, programe-se para chegar com antecedência e já separe seus documentos.

O importante nesse momento é ter em mente que todo o preparo e estudo foi feito e chegar na prova seguro, tranquilo e confiante. Reserve 8 horas diárias de sono, faça refeições balanceadas e pratique exercícios físicos para manter o nível de ansiedade mais baixo.

Aproveite todos os conteúdos e rumo à aprovação! #maratonaOAB

Aulão de Direito do Trabalho

Aulão de Direito Constitucional