Novidade! XV Exame de Ordem: questões comentadas

Neste domingo, 16, a partir das 13h (horário de Brasília/DF) será aplicada a 1ª fase do XV Exame de Ordem da OAB em todo o território nacional.

Pensando nos candidatos que saem da prova cheios de dúvidas e sedentos por respostas, o OAB de Primeira resolveu chamar os melhores ninjas professores para comentar as questões após a divulgação do gabarito.

Os candidatos deverão finalizar a prova até às 17h, sendo que o gabarito deve sair em até duas horas após encerramento do exame. Fique ligado aqui no site e nas redes sociais!

Os professores irão começar a comentar as principais questões da prova ainda no domingo à noite pós-prova. Vale ressaltar que, dependendo do horário de divulgação do gabarito e da complexidade das questões, alguns comentários podem ser divulgados somente na segunda-feira e até mesmo ao longo da próxima semana.

Não perca mais esse conteúdo exclusivo do OAB de Primeira, em parceria com o IOB Concursos Marcato, e aproveite para começar a se preparar para a 2ª fase e estude grátis por 30 dias. Rumo à aprovação!