OAB de Primeira apresenta: Aulão em dose tripla – Ética, Civil e Trabalho

Dia 11 de Abril, a partir das 20 horas

OAB de Primeira

Tudo sobre o Exame de Ordem

Os estudantes de Direitos ganharam um novo aliado na preparação para o Exame de Ordem: O Portal OAB de Primeira (www.oabdeprimeira.com.br).

Um portal completo que tem como objetivo ajudar você a ser aprovado e conquistar a sua carteirinha, afinal, você se dedicou durante muito tempo e merece esse reconhecimento.

Mesmo que não tenha sido o melhor dos alunos, o OAB de Primeira vai ajudá-lo a se preparar e guiá-lo rumo a sua aprovação.

E para quem irá prestar o XIII Exame de Ordem neste domingo, dia 13 de Abril, preparamos uma Seleção de Aulões que fará toda diferença no resultado da sua prova.

Invista 3 tempos de 40 minutos e fique afiado em Ética, Civil e Trabalho. Agende a data e desmarque seus compromissos. Sua aprovação na OAB começa dia 11 de Abril às 20 horas.

As aulas serão ministradas pelos professores: Laurady Figueiredo, Bárbara Brasil eMaria Daniela.

Cadastre-se já, é grátis!

Acompanhe também as dicas de estudo, provas anteriores, infográficos, questões comentadas, vídeos, cursos, aulões de revisão, enfim, tudo pra você passar na OAB de primeira.

E se você já prestou o Exame e não foi aprovado, não se preocupe: Não adianta estudar muito, é preciso estudar Direito!

OAB de Primeira: Quem estuda Direito, estuda uma vez só!