OAB de Primeira – Seu portal do Exame da OAB

7 Comentários / 8 de abril de 2014

Tudo sobre o Exame de Ordem

Os estudantes de Direito ganharam um novo aliado na preparação para o Exame de Ordem.

O OAB de Primeira é um portal completo que tem como objetivo ajudar você a ser aprovado e conquistar a sua carteirinha, afinal, você se dedicou durante muito tempo e merece esse reconhecimento.

Mesmo que não tenha sido o melhor dos alunos, nós vamos ajuda-lo a se preparar e guiá-lo rumo a sua aprovação.

E para quem irá prestar o XII Exame de Ordem neste domingo, dia 13 de Abril, o OAB de Primeira preparou uma Seleção de Aulões que fará toda diferença no resultado da sua prova.

Invista 3 tempos de 40 minutos e fique afiado em Ética, Civil e Trabalho. Agende a data e desmarque seus compromissos. Sua aprovação na OAB começa dia 11 de Abril às 20 horas.

As aulas serão ministradas pelos professores: Laurady Figueiredo, Bárbara Brasil e Maria Daniela.

Cadastre-se já, é grátis!

Acompanhe também nossas dicas de estudo, provas anteriores, infográficos, questões comentadas, vídeos, cursos, aulões de revisão, enfim, tudo pra você passar na OAB de primeira.

E se você já prestou o Exame e não foi aprovado, não se preocupe: Não adianta estudar muito é preciso estudar direito!

E lembre-se: Quem estuda Direito, estuda uma vez só!

www.oabdeprimeira.com.br

1. será mesmo que vou passar.kkkkkk

• Oi, Laércio. Acompanhe o nosso canal que a gente te ajuda com dicas e materiais de estudo que serão muuuuuuuuito importantes para a hora da prova 😉

2. Quero receber informações.

• Oi, Francisco. Para receber informações, assine a nossa newsletter e acompanhe as mídias do nosso canal. 😉

3. Olá, amigos da OAB de Primeira!

A priori, desejo sorte e sucesso nesta nova empreitada!

Estou no oitavo período, mas já de olho na prova de agosto! (Ou tentando, rs).

Gostaria de saber: tais aulas/revisões estarão disponíveis posteriormente?

São gratuitas?

Obrigado!

• Oi, Tiago, tudo bem? Temos diversas aulas grátis no nosso youtube, além da opção de experimentar grátis o nosso curso preparatório. Aqui, Você também conta você também conta com aulões e simulados grátis, que para participar é só se inscrever!
      #tamojunto

4. precisamos de ferramentas como essa pra nos orientar, valeu