provas anteriores e últimas peças oab

Operação Aprovados: provas anteriores e últimas peças da 2ª fase

O candidato que dedica tempo para conhecer o estilo de prova aplicado pela OAB já sai na frente na corrida pela aprovação. Isso se deve ao fato de que a FGV, organizadora do Exame de Ordem, mantém certa linearidade ao cobrar alguns assuntos na prova.

Por isso, atendendo a pedidos, atualizamos todo o nosso conteúdo de provas anteriores! \o/ Agora, além das provas da 1ª fase, você também tem acesso aos cadernos de prova e padrões de respostas de todas as disciplinas da 2ª fase da OAB, de maneira organizada, desde o X Exame de Ordem.

Também demos um “up” em uma das nossas páginas de maior acesso, que traz os temas das últimas peças práticas cobradas na 2ª fase da OAB, separadas por disciplina. Assim, você consegue ver quais são os assuntos mais recorrentes, o padrão de respostas considerado pela FGV e a correção das provas anteriores.

Para turbinar ainda mais a sua preparação, nada melhor do que um curso preparatório com conteúdo completo, organizado pelos melhores professores e com condições de pagamento acessíveis, não é mesmo?

post_facebook_OAB_de_primeira (2)

O IOB Concursos oferece cursos online para 1ª e 2ª fases da OAB que atende a todos os perfis de alunos, com a flexibilidade de horários que você precisa. Para acabar com as desculpas, compre com o código APROVADOS e garanta mais 15% de desconto!

Acesse:

> Provas anteriores

> Últimas peças práticas cobradas na 2ª fase da OAB

Quer mais? Então, aproveite para conhecer o nosso canal no Youtube com dicas e videoaulas imperdíveis de várias disciplinas para quem vai prestar o Exame.