Os 5 melhores livros para passar na 1º fase da OAB

/ 1 Comentário / 79388 Visualizações /

Os 5 melhores livros para passar na 1º fase da OAB
4.33 (86.67%) 3 votes

Não é segredo para ninguém que uma boa leitura pode te ajudar tanto na escrita, quanto na parte teórica da prova da OAB, por isso nós vamos te indicar as 5 melhores obras para passar no Exame de Ordem.

1_lugar_oab

1º Lugar

Como Passar na OAB – 1º Fase – 5.000 Questões Comentadas OAB / Fgv – 10ª Ed. – 2014 – Garcia, Wander – Editora Foco Jurídico

Em sua 10ª edição o livro conta com 5 mil questões comentadas, alternativa a alternativa, além de 100 questões subjetivas comentadas pela organizadora.

2_lugar_OAB

2º Lugar

Super Revisão – Doutrina Completa Para o Exame de Ordem – 3ª Ed. 2014 – Garcia, Wander – Editora Foco Jurídico

Este livro, publicado em 2014, reúne Doutrinas sistematizadas e também Jurisprudências recentes. Com mais de 18 disciplinas conta com um conteúdo forte e focado.

3_lugar_oab

3º Lugar

Exame da OAB Unificado 1ª Fase – 4ª Ed. 2014 – Todas As Disciplinas do Exame da Ordem – Fgv – Andreucci, Ricardo Antonio; Messa, Ana Flávia – Editora Saraiva

Conseguiu reunir em um único livro todas as disciplinas para o exame da OAB, com uma edição de 2014.  Você vai se atualizar e certamente melhorar seus conhecimentos para a prova.

4_lugar_oab

4º Lugar

Teoria Unificada – 1ª Fase – 5ª Ed. 2014 – Col. OAB Nacional – Figueiredo, Simone Diogo Carvalho – Editora Saraiva

O livro conta com esquemas e tabelas que facilitam muito a memorização do conteúdo e já possui a matéria de Filosofia, que é a mais nova exigência da OAB.

5_lugar_oab

5º Lugar

OAB – 1ª Fase – Doutrina – Volume Único – Todas As Disciplinas – Aguirre, João Ricardo Brandão; Távora, Nestor – Editora Metodo

Reunião de grandes autores, que aplicam todos os seus conhecimentos para ajudar os alunos na aprovação da OAB. Também contém todas as disciplinas da OAB 1º fase.

Agora que te demos cinco maravilhosas ferramentas, não deixe a parte prática de lado e conheça o curso do nosso parceiro IOB Concursos Marcato.

box_exame_OAB

Caso não conheça o curso você pode experimentar gratuitamente aqui.

1. Prezados,
    Após dez anos de formada cuidando dos filhos, decidi este ano retornar aos estudos para aprovação na OAB. Gostaria de saber se estes livros indicados pelo site já estão revisados com o novo CPC ou se espero para comprar se ainda não consrguir achar, já que farei a prova só ano que vem.
    Desde já agradeço a atenção.
    Danielle.