palestra online 2ª fase oab

Palestra online grátis: O que esperar da 2ª fase da OAB?

Faltando pouco menos de um mês para a 2ª fase do XVII Exame de Ordem, a pergunta que não sai da cabeça dos candidatos é: o que esperar dessa prova? Pensando nisso, nosso parceiro IOB Concursos e a nossa querida Profª Laurady Figueiredo decidiram gravar uma palestra online gratuita com dicas para a 2ª fase.

Afinal, por que tentar a sorte se você pode ir para a prova da segunda fase do Exame da OAB mais seguro e tranquilo? As dicas são gerais e valem para qualquer disciplina escolhida para a 2ª fase.

Reforçando a tese de que quem se prepara para a 1ª fase do Exame de Ordem com o time de professores do IOB Concursos chega à 2ª fase sem grandes dificuldades, pedimos à Profª Laurady Figueiredo que preparasse uma série de dicas para quem está focado nessa etapa decisiva em busca da carteira da OAB.

A palestra é online e totalmente grátis! Cadastre-se e assista a hora que quiser.

palestra oab 2ª fase

A 2ª fase do XVII Exame de Ordem será aplicada no dia 13 de setembro, a partir das 13h, em todo território nacional. Ainda dá tempo de dar aquela reforçada na preparação com a Operação Aprovados do IOB Concursos! Compre com o código APROVADOS e ganhe mais 15% de desconto nos cursos preparatórios para OAB.