Simulado gratuito para 1ª fase do XVI Exame de Ordem

Apenas 15 dias nos separam da aplicação da 1ª fase do XVI Exame de Ordem! Estes últimos dias devem ser reservados para a revisão de todo o conteúdo estudado. Além disso, é fundamental realizar simulados e resolver exames anteriores para chegar na prova bem preparado.

Simulados são grandes aliados que possibilitam aos estudantes identificar quais são seus pontos fortes e fracos, bem como proporcionar um preparo psicológico para uma prova longa, com bastante leitura e que exige concentração ao máximo. O resultado indica quais disciplinas merecem uma atenção especial.

Outro benefício importante é aprender a controlar melhor o tempo e o nervosismo. O Exame de Ordem tem duração máxima de 5 horas e muitos candidatos acabam se prejudicando por conta da má gestão do tempo. Portanto, fique atento e não deixe de treinar!

Descobrir as dificuldades com antecedência é muito melhor do que descobri-las no meio da prova, pois ainda há tempo para redefinir metas e estratégias. Pensando nisso, o OAB de Primeira em parceria com o IOB Concurso Marcato desenvolveram um simulado especial para a 1ª fase do XVI Exame de Ordem. E o melhor: é gratuito!