1ª fase XV Exame de Ordem: Interposição de recurso

Na manhã desta terça-feira, 02, a OAB divulgou o resultado preliminar da 1ª fase do XV Exame de Ordem. As questões ainda são passíveis de recursos, ficando pendente a análise e, dependendo da deliberação da banca organizadora, a anulação de alguma questão.

O prazo para interposição de recursos referente à 1ª fase do XV Exame de Ordem, começou hoje a partir das 12h e se encerra dia 05 de dezembro, sexta-feira, também às 12h.

Entenda como funciona a análise de recursos e anulações

Vale lembrar que é terminantemente proibido o plágio da solicitação. Sendo assim, cada candidato deve se responsabilizar pelo seu recurso, que deve conter, no máximo, 5.000 caracteres. O recurso é um direito do examinando, use-o!

Para interpor recurso, acesse o link oficial da organizadora, siga os passos descritos e redija sua justificativa referente à questão que deseja reclamar. Veja aqui as questões que nossos professores acreditam serem passíveis de recurso.

Fique atento aos prazos e às determinações exigidas pela FGV. Analisando os Exames anteriores, anulação de questão é fato raro, porém não custa nada tentar, já que não há nenhuma taxa para interpor recurso.

cronograma-xv-exame-de-ordem-recurso