Anulação e recurso de questões no Exame de Ordem

/ 1 Comentário / 13407 Visualizações /

Um dos maiores temores dos estudantes do exame da OAB é não passar por um ponto. Por isso quando se faz 39 pontos a dúvida paira sob a mente e ficamos curiosos: “Será que alguma questão vai ser anulada?

Pois bem, então vamos tirar essa dúvida.

Quando uma questão é ANULADA

Quem erra a questão anulada ganha 1 ponto, mas quem acertou a mesma permanece com a mesma pontuação.

Se o estudante acertou 40 questões e 1 de seus acertos for anulado, ele permanece na mesma situação, ou seja, passou. Caso o número de acertos tenha sido 39 e uma das questões que errou for anulada, pode comemorar, pois você também passou!

Sobre os recursos

Sobre o recurso do XV Exame de Ordem, segundo o edital, poderá ser feito das 12h do dia 02/12/2014 até o dia 05/12/2014 às 12h, no site da OAB.fgv, por isso não perca os prazos.

Uma dica muito importante é que se atente ao número de caracteres máximo para o recurso e não faça cópia de nenhum anterior, pois com certeza, será indeferido.

Fique atento também ao número de protocolo do seu recurso, pois só serão considerados aqueles que tiverem este registro.

Boa sorte!

1. Bom dia.

Por gentileza, poderia me ajudar a fazer um recurso para anulação da questão 10 da primeira fase do XVIII exame de ordem em que está em andamento?

Obrigado.