Dicas para os últimos dias antes da prova: Ética

Faltam somente 3 dias para a realização da 1ª fase do XIV Exame de Ordem e nessa reta final, o ideal é focar nas matérias de maior peso na prova. Portanto, a disciplina de Ética deve ser colocada como prioridade, pois está presente em 10 das 80 questões do certame.

Para garantir o melhor aproveitamento em Ética, é fundamental que o candidato revise toda a matéria, principalmente o Código de Ética e Disciplina da OAB. O ideal é ler com atenção várias vezes todos os conteúdos com o intuito de reforçar o aprendizado.

As videoaulas também são fundamentais para revisão e podem sinalizar possíveis assuntos esquecidos. Pensando nisso, o OAB de Primeira, em parceria com o IOB Concursos Marcato, traz com exclusividade aulas especiais de Ética, com ótimas dicas para o Exame, ministradas pela Profª Laurady Figueiredo. Aproveita para se inscrever o canal do OAB de Primeira no Youtube e ter acesso às aulas.

A 1ª fase do XIV Exame de Ordem da OAB será aplicada em todo o território nacional nesse domingo, dia 03 de agosto. A prova é composta por 80 questões objetivas e, para ser aprovado para a 2ª fase, o candidato deve acertar 50% do exame.

Faça aqui o download do Código de Ética e Disciplina da OAB.