Saiba como utilizar o reaproveitamento da 1ª fase para o XV Exame

As inscrições para o XV Exame de Ordem se encerraram nesta segunda-feira, 13. Porém, o candidato que não foi aprovado na 2ª fase do exame anterior pode reaproveitar seu desempenho da 1ª fase.

No último dia 10, a FGV divulgou o edital complementar com todas as informações e procedimentos a serem tomados por quem deseja solicitar o reaproveitamento. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 18 e 25 de novembro, mediante pagamento de taxa de R$ 100,00.

O reaproveitamento pode ser solicitado pelo examinando que não atingiu os 6,00 pontos necessários para ser aprovado na 2ª fase. O candidato que não compareceu no dia da prova não tem direito ao aproveitamento, mesmo que tenha sido aprovado na 1ª fase do XIV Exame de Ordem.

O cronograma do XV Exame de Ordem prevê a aplicação da 2ª fase para o dia 11 de janeiro de 2015. Confira abaixo todos os prazos referentes ao reaproveitamento, inclusive em casos de isenção de pagamento de taxa:

cronograma-xv-exame-complementar

Clique aqui para acessar o edital complementar e aproveite para se preparar para a 2ª fase do Exame.