2ª fase Exame OAB

2ª fase do XXI Exame: padrão de respostas preliminar

2ª fase do XXI Exame: padrão de respostas preliminar
3.7 (74%) 20 votes

Os cadernos de prova e o padrão de respostas preliminar da 2ª fase do XXI Exame de Ordem, foram divulgados no início da noite deste domingo, 22, pela FGV. A prova teve início às 13h, pelo horário de Brasília, e encerrada às 18h.

Nesta segunda fase do Exame, os candidatos redigiram uma peça profissional e responderam quatro questões dissertativas, de acordo com a área do Direito correspondente à escolhida no momento da inscrição.

De acordo com o cronograma oficial, o resultado preliminar e o padrão de respostas definitivo serão divulgados no dia 14 de fevereiro. A interposição de recursos poderá ser feita entre os dias 15 e 18 de fevereiro.

Confira o padrão de respostas preliminar:

Padrão de Respostas – Direito Administrativo: Apelação em Mandado de Segurança

Padrão de Respostas – Direito Civil: Sentença

Padrão de Respostas – Direito Constitucional: Ação Civil Pública

Padrão de Respostas – Direito do Trabalho: Recurso Ordinário

Padrão de Respostas – Direito Empresarial: Ação Monitória

Padrão de Respostas – Direito Penal: Resposta à Acusação

Padrão de Respostas – Direito Tributário: Ação objetivando a Repetição de Indébito

Visualize os cadernos de prova:

Caderno de Provas – Direito Administrativo

Caderno de Provas – Direito Civil

Caderno de Provas – Direito Constitucional

Caderno de Provas – Direito do Trabalho

Caderno de Provas – Direito Empresarial

Caderno de Provas – Direito Penal

Caderno de Provas – Direito Tributário

O que acharam da prova? Deixe a sua opinião aqui nos comentários! Continue ligado aqui OAB de Primeira e curta nossa página no Facebook para não perder nenhuma novidade!

Prepare-se com os cursos para o Exame de Ordem do IOB Concursos! Matricule-se com o código APROVADOS e ganhe mais 15% de desconto!