Prazo recursal 1ª fase XVII Exame da OAB

Aberto o prazo para recurso da 1ª fase do XVII Exame

Teve início nesta quarta-feira, às 12h, o prazo recursal contra o resultado preliminar da 1ª fase do XVII Exame de Ordem. O candidato pode solicitar o recurso por meio do site da FGV até às 12h do dia 08 de agosto, sem qualquer custo adicional.

O recurso deve ser redigido pelo próprio candidato de forma clara e objetiva, utilizando a quantidade máxima de 5.000 caracteres e ciente de que cada questão requer um recurso diferente. Solicitações que contenham a identificação do candidato ou consideras plágio serão automaticamente desconsideradas pela banca avaliadora.