Prazo recursal 1ª fase XVII Exame da OAB

Aberto o prazo para recurso da 1ª fase do XVII Exame

/ 0 Comentários / 698 Visualizações /

Avalie esse post

Teve início nesta quarta-feira, às 12h, o prazo recursal contra o resultado preliminar da 1ª fase do XVII Exame de Ordem. O candidato pode solicitar o recurso por meio do site da FGV até às 12h do dia 08 de agosto, sem qualquer custo adicional.

 

O recurso deve ser redigido pelo próprio candidato de forma clara e objetiva, utilizando a quantidade máxima de 5.000 caracteres e ciente de que cada questão requer um recurso diferente. Solicitações que contenham a identificação do candidato ou consideras plágio serão automaticamente desconsideradas pela banca avaliadora.

 

 

Veja também:

> XVII Exame: questão passível de recurso

> Dúvidas sobre recursos e anulações da 1ª fase da OAB?

 

 

Portanto, siga corretamente as instruções descritas no edital de abertura do XVII Exame de Ordem, especificamente no item 5. A resposta acerca dos recursos, possíveis questões anuladas e o resultado final da 1ª fase serão divulgados no dia 21 de agosto. Os aprovados seguem para a 2ª fase, que será aplicada no dia 13 de setembro, conforme cronograma abaixo.

 

cronograma-retificado (2)

 

Sobre as anulações, vale lembrar que o candidato só é beneficiado caso tenha errado a questão anulada. Assim, para cada questão errada que for anulada, é somado um ponto a mais na pontuação final do examinando.

 

Histórico de anulações

X Exame – Nenhuma anulação

XI Exame – 1 questão anulada

XII Exame – Nenhuma anulação

XIII Exame – Nenhuma anulação

XIV Exame – Nenhuma anulação

XV Exame – 2 questões anuladas

XVI Exame – Nenhuma anulação

 

 

Mesmo com um histórico não tão animador, o recurso é um direito do candidato e estamos na torcida pela aprovação de vocês!

 

Boa sorte! 😉

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *