Petrobras abre processo seletivo para estágio

/ 0 Comentários / 224 Visualizações /

Avalie esse post

A Petrobras anunciou a abertura de novo Processo de Recrutamento e Seleção, para a formação de cadastro reserva no quadro de estagiários. A execução também é de responsabilidade do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.

 

As vagas são direcionadas para nível técnico e superior. Os candidatos devem estar devidamente matriculados nos cursos de Administração, Agronomia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Tecnólogo), Arquitetura e Urbanismo, Banco de Dados (Tecnólogo), Biblioteconomia, Biologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Ciências da Computação ou Informática, Comunicação Social – Jornalismo/ Publicidade e Propaganda/ Relações Públicas, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias Agronômica/ Ambiental/ Civil/ Agrimensura/ Cartográfica/ Computação/ Controle e Automação/ Geodésia e Topografia/ Materiais/ Minas/ Petróleo/ Produção/ Segurança/ Telecomunicações/ Elétrica/ Eletrônica/ Geológica/ Mecânica/ Metalúrgica/ Naval e Química, Estatística, Geofísica, Geografia, Geologia, Gestão da Tecnologia da Informação (Tecnólogo), Letras, Marketing, Matemática, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Química, Química Industrial, Relações Internacionais, Segurança da Informação (Tecnólogo) e Serviço Social.

 

Além disso, para concorrer à vaga, o estudante tem que apresentar frequência ativa em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC e idade mínima de 16 anos, no ato da contratação. A jornada de atuação dos aprovados pode ser de 20h, 30h ou 40 horas semanais, resultando em remunerações variáveis de R$ 473,97 a R$ 1.853,27.

 

As inscrições poderão ser feitas por meio do site www.petrobras.com.br entre os dias 3 a 26 de fevereiro de 2015, sem nenhum custo. O processo seletivo contará com análise de pré-requisitos e avaliação dos conhecimentos básicos, através de prova online, além de entrevista. O resultado final será válido por um ano, contado a partir da homologação.

 

Para consultar os locais de atuação e demais informações consulte o edital do processo seletivo, disponível no site acima.

 

 

Com informações de PCI Concursos

 

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *