Polícia Civil – PE abre concurso com 100 vagas para Delegado

/ 0 Comentários / 523 Visualizações /

Avalie esse post

A Polícia Civil do Estado de Pernambuco está recebendo as inscrições para o concurso público em provimento de vagas para o cargo de Delegado de Polícia. Ao todo são 100 distribuídas por todo estado, com remuneração de R$ 9.069,81, correspondente a carga horária de 8 horas diárias.

 

Os candidatos devem possuir diploma de bacharel em Direito, concluído em instituição reconhecida pelo MEC, e as inscrições podem ser feitas através do site www.upenet.com.br, a partir das 8h do dia 19 de fevereiro de 2015 até às 23h59 do dia 29 de março de 2015. A taxa de participação é de R$ 138,00. O horário segue o do estado do Pernambuco.

 

O processo seletivo é composto por duas etapas, sendo que a primeira contém: Prova de Conhecimentos Objetiva, Prova de Conhecimentos Discursiva, Avaliação de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Exame Médico e Investigação Social. Já a segunda etapa consiste de Curso de Formação Profissional de caráter eliminatório.

 

Na data provável de 26 de abril de 2015, serão aplicadas as primeiras provas. Todas as fases da 1ª etapa do concurso serão realizadas na capital e/ou em Municípios da Região Metropolitana do Recife.

 

Para maiores detalhes, consulte o edital do concurso no site.

 

 

Com informações de PCI Concursos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *