locais de prova 2ª fase oab

Confira os locais de prova da 2ª fase do XVII Exame da OAB

A FGV divulgou na manhã desta quinta-feira, 03, os locais de prova da 2ª fase do XVII Exame de Ordem da OAB. A avaliação será aplicada no dia 13 de setembro, a partir das 13h, horário de Brasília.

Visitar o local de prova nos dias anteriores e chegar com 1h de antecedência no dia do Exame são conselhos que podem parecer batidos. Porém, imagens como essa sempre se repetem com frequência e muitos candidatos acabam perdendo a prova por conta de atrasos e imprevistos.

Foto: Reprodução/Jornal Extra

Por isso, fique ligado! Procure se informar sobre rotas e caminhos alternativos em caso de trânsito, estacionamentos próximos ao local, horários do transporte público, e se preferir ir de táxi, já deixe reservado com antecedência.

No dia anterior da prova, separe seu material de consulta e verifique se está de acordo com as especificações do edital de abertura. Não esqueça do documento de identificação original com foto e leve sempre uma caneta esferográfica de tinta azul ou preta de reserva.