2ª fase Exame OAB

Divulgado o resultado final da 2ª fase do XVI Exame da OAB

O resultado final da 2ª fase do XVI Exame de Ordem da OAB foi divulgado no início da tarde desta terça-feira, 30. A prova, aplicada no dia 17 de maio, teve seu resultado preliminar liberado no último dia 08. O prazo para interpor recurso foi de 09 a 12 de junho.

Além do resultado final, as decisões dos recursos solicitados e o espelho de correção individual da prova também já estão disponíveis no site da FGV, organizadora do Exame, mediante a inserção do número de CPF do candidato.

Foi reprovado, mesmo após a análise dos recursos? Sem desespero! Ainda dá para reaproveitar a 1ª fase. O período de inscrição começa dia 21 e vai até 28 de julgo, com pagamento de taxa no valor de R$ 110,00. A realização da prova da 2ª fase está prevista para 13 de setembro. Você encontra todas as informações no edital complementar do XVII Exame de Ordem.

Para não correr riscos e conquistar de vez a sua carteira da OAB, que tal se preparar para a 2ª fase com o IOB Concursos? Cursos preparatórios para a 2ª fase, com correção de peças e preços imperdíveis!

Confira a lista final de aprovados.

Parabéns aos novos advogados! O OAB de Primeira deseja uma boa sorte nessa nova fase e muito sucesso! 😀