2ª fase Exame OAB

Divulgado o resultado final da 2ª fase do XVIII Exame da OAB

A FGV divulgou o resultado final da 2ª fase do XVIII Exame de Ordem da OAB no início da tarde desta terça-feira, 1º, após a análise dos recursos. A prova foi aplicada no dia 17 de janeiro e o resultado preliminar foi divulgado em 12 de fevereiro.

A decisão acerca dos recursos solicitados e o espelho de correção individual da prova também já estão disponíveis. Além do resultado, a FGV também divulgou um comunicado acerca da peça prático-profissional da disciplina de Direito Tributário.

comunicado-01-03

Confira a lista final de aprovados!

Parabéns, advogados! O OAB de Primeira deseja uma boa sorte nessa nova fase e muito sucesso! 😀

Se não foi dessa vez, nada de se desesperar! Ainda dá para reaproveitar o resultado da 1ª fase no XIX Exame de Ordem. O período de inscrição vai de 5 a 8 de abril, com taxa no valor de R$ 120,00. A prova da 2ª fase do XIX Exame deve ser aplicada no dia 29 de maio. Você encontra todas as informações no edital complementar do XIX Exame de Ordem.

cronograma-reaproveitamento

Para não correr mais riscos e conquistar de vez a sua carteira da OAB, comece agora a sua preparação para a 2ª fase com os cursos preparatórios do IOB Concursos! Matricule-se agora com 15% de desconto!

artes-facebook-oab (2)