Tudo sobre a 1ª fase do XIV Exame de Ordem

Divulgados os locais de prova da 1ª fase do XV Exame de Ordem

/ 0 Comentários / 258 Visualizações /

Avalie esse post

 A FGV, organizadora do Exame, em parceria com a OAB, divulgaram no final da tarde desta quarta-feira, 05, os locais de prova da 1ª fase do XV Exame de Ordem, a ser aplicada no dia 16 de novembro, às 13, conforme horário oficial de Brasília.

 

Todas as informações sobre endereço, estabelecimento e sala estão contidas no Cartão de Informação do candidato, já disponível no site da organizadora. A recomendação é de que o examinando identifique e visite o local com antecedência, inclusive para se familiarizar com o trajeto.

 

A consulta deve ser feita no site da FGV, mediante identificação individual através do CPF do candidato. A relação de endereços também está disponível no site da OAB e de suas seccionais.

 

Lembrando que a aprovação é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado, conforme previsto no artigo 8º, IV, da Lei 8.906/1994. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Estão aptos para realização os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

 

 

Com informações de OAB

 

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *