DPE-MA abre concurso público para Defensor

/ 0 Comentários / 122 Visualizações /

Avalie esse post

A Defensoria Pública Geral do Estado no Maranhão (DPE – MA) está com concurso público aberto para preencher 18 vagas no cargo inicial da Carreira de Defensor Público de 1ª Classe. A seleção também irá formar cadastro reserva.

 

Para participar, os candidatos devem ter nível superior em Direito, com registro válido na OAB, experiência em advocacia, além de outras exigências descritas no edital de abertura. O salário oferecido é de R$ 23.937,19.

 

As inscrições devem ser realizadas no período de 25 de junho a 21 de julho, no site da FCC Concursos, organizadora do certame. A taxa de inscrição é de R$ 268,40 e deve ser paga por meio de boleto bancário em qualquer agência.

 

O processo seletivo consiste em Prova Escrita Objetiva, prevista para ser aplicada no dia 23 de agosto de 2015, Prova Específica, Oral e Avaliação de Títulos.

 

Prepare-se para este concurso com o IOB Concursos que oferece o curso para Defensoria Pública do Estado do Maranhão. Durante os meses de assinatura, você tem acesso ilimitado ao conteúdo das aulas, além de simulados e palestras.

 

 

Com informações de PCI Concursos

Deixe seu Comentário