concurso defensoria publica do rn

DPE – RN abre Concurso Público para Defensor Público

/ 0 Comentários / 90 Visualizações /

Avalie esse post

A Defensoria Pública Geral do Estado do Rio Grande do Norte (DPE – RN) abriu concurso público com 17 vagas para o cargo de Defensor Público Substituto, considerando o quantitativo reservado para pessoas com necessidades especiais.

 

Para participar, o candidato deve ser bacharel em Direito, com registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além de três anos de atividade jurídica. A remuneração é de R$ 10.575,60, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

 

O prazo de inscrições vai de 21 de setembro a 20 de outubro de 2015, exclusivamente por meio do site da Cespe, organizadora do concurso. O valor da taxa de inscrição nessa etapa é de R$ 211,50, por boleto bancário.

 

O processo seletivo será feito a partir da aplicação de Provas Objetiva, Dissertativa e Oral, além de Avaliação de Títulos, sendo que o resultado final terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

O IOB Concursos oferece cursos preparatórios para concursos da Defensoria Pública, com condições de pagamento que você já conhece! Experimente grátis por até 30 dias.

 

Mais detalhes no edital de abertura.

 

 

 

Com informações de PCI Concursos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *