edital reaproveitamento xviii exame

Edital para reaproveitamento da 1ª fase no XVIII Exame

/ 0 Comentários / 266 Visualizações /

Avalie esse post

Foi publicado na última terça-feira, 13, o edital complementar com as informações sobre o reaproveitamento da 1ª fase no XVIII Exame de Ordem da OAB. Mais conhecido como repescagem, o recurso possibilita que os candidatos reprovados na 2ª fase, possam utilizar o resultado de aprovação da 1ª fase do XVII Exame.

 

O prazo de inscrição vai de 1º a 8 de dezembro de 2015, mediante pagamento de taxa no valor de R$110,00, diretamente no site da FGV. A prova da 2ª fase está prevista para ser aplicada no dia 17 de janeiro de 2016. O candidato que desejar utilizar o reaproveitamento, deve escolher, no momento da inscrição, a disciplina da 2ª fase.

 

cronograma-reaproveitamento

 

Vale lembrar que os examinandos que prestaram o XVII Exame da OAB ainda aguardam o resultado final, a ser divulgado no dia 23 de outubro! Portanto, quem está esperando resposta acerca de recursos, precisa ficar atento!

 

 

Veja também:

> Resultado preliminar da 2ª fase do XVII Exame da OAB

> Como escolher a disciplina da 2ª fase?

 

 

Quem já tem certeza da reprovação e vai utilizar o reaproveitamento, deve começar a programar os estudos. Afinal, são apenas 3 meses até a prova, com festas de final de ano no percurso. Que tal planejar o seu cronograma agora? O IOB Concursos tem cursos para a 2ª fase com correção de peças. Experimente grátis ou compre com o código APROVADOS para garantir 15% de desconto.

 

 

Confira o edital complementar na íntegra.

 

 

Qualquer dúvida, é só deixar um comentário pra gente! 😉

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *