fgv retifica edital do xviii exame da oab

FGV retifica edital de abertura do XVIII Exame de Ordem

A FGV, organizadora do XVIII Exame de Ordem da OAB, divulgou dois comunicados retificando o edital de abertura, publicado na última segunda-feira, 28. As mudanças são em relação ao cronograma geral e no conteúdo programático da disciplina de Direito do Trabalho para a 2ª fase.

Quanto ao cronograma, a mudança ocorreu apenas na data de divulgação do resultado final do Exame, de 29 fevereiro para 1º de março de 2016.

comunicado-retificacao1

Confira o cronograma retificado:

cronograma-geral-retificado-destaque

O segundo comunicado diz respeito ao conteúdo programático da disciplina de Direito do Trabalho na 2ª fase do Exame. Portanto, quem optou pela disciplina, deve ficar atento!

comunicado-retificacao2

comunicado-retificacao3

comunicado-retificacao4

comunicado-retificacao5

As inscrições para o XVIII Exame da OAB já estão abertas e podem ser feitas até o dia 08 de outubro, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 220,00. Os candidatos que precisarem reaproveitar a 1ª fase do exame anterior, devem aguardar a publicação do edital complementar.

Conheça os cursos preparatórios para a OAB do IOB Concursos. Compre com o código APROVADOS e ganhe 15% de desconto.

Acesse o edital de abertura retificado.

Inscreva-se para o XVIII Exame de Ordem. (Até 08/10!)