2ª fase Exame OAB

Gabarito preliminar 1ª fase do XXII Exame da OAB

Gabarito preliminar 1ª fase do XXII Exame da OAB
4.33 (86.67%) 3 votes

A FGV acaba de divulgar o gabarito oficial preliminar da 1ª fase do XXII Exame de Ordem da OAB, aplicado neste domingo, 02. A prova objetiva contou com 80 questões sobre áreas do Direito. Além do gabarito, os cadernos de prova também já estão disponíveis para consulta.

Gabarito oficial preliminar – 1ª fase XXII Exame de Ordem

Caderno de Prova Tipo 1

Caderno de Prova Tipo 2

Caderno de Prova Tipo 3

Caderno de Prova Tipo 4 – Azul

O resultado preliminar será divulgado no dia 17 de abril, com prazo para recurso entre os dias 17 a 20 do mesmo mês. De acordo com o cronograma geral (abaixo), o resultado final e possíveis questões anuladas serão disponibilizados somente no dia 03 de maio.

Os aprovados realizarão a 2ª fase do XXII Exame da OAB no dia 28 de maio. Para garantir a sua preparação e conquistar a tão sonhada carteira da OAB, conheça os cursos preparatórios do IOB Concursos, direcionados de acordo com a disciplina escolhida e com a opção de correção de peças!

> Teste seus conhecimentos com o nosso simulado GRÁTIS para a 2ª fase!

O que acharam da prova? Deixe sua opinião nos comentários!

Para ficar por dentro de todas as notícias, acompanhe a página do OAB de Primeira no Facebook.