2ª fase Exame OAB

Gabarito preliminar da 1ª fase do XVIII Exame

Foi divulgado na noite deste domingo, 29, o gabarito oficial preliminar da 1ª fase do XVIII Exame de Ordem da OAB. A prova foi aplicada das 13h às 17h, em todo território nacional, composta por 80 questões objetivas de múltipla escolha acerca de diversas áreas do Direito.

Além do gabarito, a FGV, organizadora do Exame, também disponibilizou todos os cadernos de prova para consulta.

Gabarito oficial preliminar – 1ª fase XVIII Exame de Ordem

Caderno de Prova Tipo 1 – Branca

Caderno de Prova Tipo 2 – Verde

Caderno de Prova Tipo 3 – Amarelo

Caderno de Prova Tipo 4 – Azul

O resultado preliminar desta 1ª fase será divulgado no dia 10 de dezembro, com prazo para solicitação de recurso entre os dias 10 e 13 do mesmo mês. De acordo com o cronograma geral, o resultado final e possíveis questões anuladas serão revelados no dia 23 de dezembro.

cronograma xviii exame de ordem oab

A 2ª fase do XVIII Exame de Ordem da OAB será aplicada em 17 de janeiro de 2016. Portanto, quem depender do resultado final, vai acabar passando as festas de final de ano afundado nos estudos. Pensando nisso, o IOB Concursos oferece cursos para a 2ª fase da OAB, direcionado por disciplinas e com preços acessíveis. Compre com o código APROVADOS e ganhe mais 15% de desconto!

Deixe um comentário pra gente com as suas impressões sobre a prova. Para ficar por dentro de todas as notícias, acompanhe a página do OAB de Primeira no Facebook.