Gabarito preliminar da 1ª fase do XX Exame da OAB

O gabarito oficial preliminar da 1ª fase do XX Exame de Ordem da OAB já está disponível para consulta! A prova, aplicada na tarde deste domingo, 24, foi composta por 80 questões objetivas sobre diversas disciplinas do Direito.

Além do gabarito, a FGV, organizadora do Exame, também divulgou todos os cadernos de prova.

Gabarito oficial preliminar – 1ª fase XX Exame de Ordem

Caderno de Prova Tipo 1 – Branca

Caderno de Prova Tipo 2 – Verde

Caderno de Prova Tipo 3 – Amarelo

Caderno de Prova Tipo 4 – Azul

O resultado preliminar será divulgado no dia 11 de agosto, com prazo para recurso entre os dias 12 e 15 do mesmo mês. De acordo com o cronograma geral (abaixo), o resultado final e possíveis questões anuladas serão disponibilizados no dia 25 de agosto.

cronograma-geral

Os aprovados passam para a 2ª fase que será aplicada em 18 de setembro. Se você já carimbou o seu passaporte para a 2ª fase da OAB, conheça os cursos preparatórios do IOB Concursos para as disciplinas de Direito Penal e Direito do Trabalho, com e sem correção de peças! Matricule-se com o código APROVADOS e ganhe 15% de desconto!

Deixe nos comentários as suas impressões sobre a prova!

Para ficar por dentro de todas as notícias, acompanhe a página do OAB de Primeira no Facebook.