2ª fase Exame OAB

Gabarito preliminar do XIX Exame de Ordem da OAB

O gabarito oficial preliminar da 1ª fase do XIX Exame de Ordem foi divulgado pela FGV no início da noite deste domingo, 03. Os cadernos de prova também já estão disponíveis para consulta.

A prova da 1ª fase foi aplicada em todo o Brasil e composta por 80 questões de múltipla escolha e abordou diversas áreas do Direito, como Ética Profissional, Direito do Trabalho, Direito Penal, Direito Constitucional, Direito Civil, entre outras.

O resultado preliminar desta 1ª fase será conhecido no dia 14 de abril, com período para solicitação de recurso entre os dias 15 e 18 do mesmo mês. De acordo com o cronograma geral abaixo, o resultado final, assim como possíveis questão anuladas, será divulgado no dia 28 de abril.

cronograma-xix-exame

_________________________________________________________________________________

ATUALIZAÇÃO!

comunicado

Gabarito oficial preliminar – 1ª fase XIX Exame de Ordem (ATUALIZADO em 04/04, às 16h)

Caderno de Prova Tipo 1 – Branca

Caderno de Prova Tipo 2 – Verde

Caderno de Prova Tipo 3 – Amarelo

Caderno de Prova Tipo 4 – Azul

Para quem já quer começar a se preparar para a 2ª fase do XIX Exame da OAB, que será aplicada no dia 29 de maio, o IOB Concursos tem o curso preparatório perfeito para você, com correção de peças. Valide o código APROVADOS e ganhe mais 15% de desconto!

Estão mais desesperados ou aliviados? Acharam a prova muito difícil? Deixe um comentário com as suas impressões sobre a prova. Para ficar por dentro de todas as notícias, acompanhe a página do OAB de Primeira no Facebook.