2ª fase Exame OAB

Gabarito preliminar e cadernos de prova – 1ª fase XVI Exame

A FGV, organizadora do XVI Exame de Ordem, divulgou no começo da noite deste domingo o gabarito oficial preliminar da 1ª fase, bem como os cadernos de prova branco, verde, amarelo e azul. A aplicação da 1ª fase teve início às 13h e encerrada às 17h, pelo horário de Brasília, em todo território nacional.

A prova era composta por 80 questões objetivas que englobavam diversas áreas do Direito. O resultado preliminar será divulgado no dia 30 de março e a lista final de aprovados, após análise de recursos, será conhecida no dia 17 de abril, seguindo o cronograma oficial:

cronograma-xvi-exame

Gabarito oficial preliminar – 1ª fase XVI Exame de Ordem

Caderno de Prova Tipo 1 – Branca

Caderno de Prova Tipo 2 – Verde

Caderno de Prova Tipo 3 – Amarelo

Caderno de Prova Tipo 4 – Azul

O que acharam da prova? Deixe sua opinião nos comentários e fique ligado na nossa página do Facebook!

Para não perder tempo e já começar a se preparar para a 2ª fase, conheça dos cursos preparatórios do nosso parceiro, IOB Concursos Marcato.