2ª fase Exame OAB

Gabarito preliminar e cadernos de prova da 1ª fase do XVII Exame

O gabarito oficial preliminar da 1ª fase do XVII Exame de Ordem foi divulgado no início da noite deste domingo, 19, pela FGV. Os cadernos de prova branco, verde, amarelo e azul também já estão disponíveis para consulta.

A prova da 1ª fase, aplicada das 13h às 17h, em todo o Brasil, foi composta por 80 questões de múltipla escolha e abordou diversas áreas do Direito, como Ética Profissional, Direito do Trabalho, Direito Penal, Direito Constitucional, Direito Civil, entre outras.

O resultado preliminar desta 1ª fase será conhecido no dia 04 de agosto, com período para solicitação de recurso entre os dias 05 e 08 do mesmo mês. De acordo com o cronograma geral abaixo, o resultado final, assim como possíveis questão anuladas, serão divulgados no dia 21 de agosto.

cronograma-retificado (2)

Gabarito oficial preliminar – 1ª fase XVII Exame de Ordem

Caderno de Prova Tipo 1 – Branca

Caderno de Prova Tipo 2 – Verde

Caderno de Prova Tipo 3 – Amarelo

Caderno de Prova Tipo 4 – Azul

Se você estudou muito, mas acha que não deu pra passar, separamos um curso especial com os principais assuntos que mais caem no Exame para que você tenha mais foco na próxima vez e conquiste a sua aprovação.

Para quem já quer começar a se preparar para a 2ª fase do XVII Exame da OAB, que será aplicada no dia 13 de setembro, o IOB Concursos tem o curso preparatório perfeito para você, com correção de peças. Compre com o código APROVADOS e ganhe mais 15% de desconto!

Estão mais desesperados ou aliviados? Acharam a prova muito difícil? Deixe um comentário pra gente com as suas impressões sobre a prova. Para ficar por dentro de todas as notícias, acompanhe a página do OAB de Primeira no Facebook.