Hoje é o último dia para o pagamento da taxa de inscrição do XIV Exame

As inscrições para o XIV Exame de Ordem da OAB, já se encerraram. Porém, quem se inscreveu e ainda não pagou a taxa de inscrição deve ficar atento. Hoje (15) é o último dia do prazo de pagamento da taxa.

De acordo com o cronograma divulgado pela OAB, o pagamento deve ser realizado até dia 15 de julho, no valor de R$ 200,00. O boleto deve ser efetivamente pago, sem agendamento bancário. Para imprimir a segunda via do boleto, acesse a página de acompanhamento do XIV Exame de Ordem. O não pagamento da taxa invalida a inscrição do candidato, excluindo-o da realização do Exame que terá sua primeira fase aplicada no dia 03 de agosto. Os candidatos que solicitaram isenção do pagamento, foram informados ontem (14).

No caso de reaproveitamento da primeira fase do XIII Exame de Ordem, o candidato poderá realizar as inscrições no período de 5 a 12 de agosto, com prazo de pagamento da taxa até 22 de agosto. Esses candidatos irão realizar a segunda fase do XIV Exame de Ordem, no dia 14 de setembro.

Com informações de: OAB