I Conferência Nacional do Jovem Advogado

/ 0 Comentários / 53 Visualizações /

Avalie esse post

Imagem: Reprodução/OAB

 

 

A I Conferência Nacional do Jovem Advogado, será realizada nos dias 19 e 20 de março de 2015 em Porto Seguro (BA) e contará com debates sobre os principais temas do universo jurídico atual, como: oratória jurídica, novo Código de Processo Civil (CPC), remuneração em início de carreira, Supersimples, prerrogativas, Processo Judicial Eletrônico (PJe), entre outros.

 

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, defende a valorização do advogado em início de carreira para colaborar com o fortalecimento da advocacia. “Uma das missões institucionais da OAB é melhorar o ambiente para esses profissionais, que representam hoje 40% do total. Tanto a diretoria nacional da Ordem, como todas as seccionais têm um olhar especial aos jovens advogados”, afirmou.

 

As inscrições podem ser realizadas pelo site exclusivo do evento e custam R$ 75 para estudantes devidamente matriculados na graduação e R$ 150 para advogados e outros profissionais. Grupos de, no mínimo, 15 pessoas têm desconto. O pagamento pode ser feito por boleto bancário ou cartão de crédito.

 

No site também é possível ter acesso à programação do evento, que envolve palestra e workshops, além de poder consultar valores, pacotes de viagem e demais informações.

 

 

Com informações de OAB

 

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *