Resultado preliminar da 2ª fase do XIV Exame de Ordem

Inscrições abertas para o reaproveitamento da 1ª fase no XV Exame

O candidato que desejar reaproveitar o resultado de aprovação na 1ª fase do XIV Exame deverá inscrever-se, exclusivamente pelo site da FGV, até as 23h59min do dia 25 de novembro de 2014 (horário de Brasília) e enviar formulário de solicitação devidamente preenchido.

O valor é de R$ 100,00 e o boleto deve ser impresso e pago, no máximo até as 23h59min do dia 8 de dezembro de 2014, quando este recurso será retirado do site da FGV, para pagamento neste mesmo dia, impreterivelmente.

A FGV não enviará boleto bancário por e-mail aos examinandos.

A realização da 2ª fase (Prova Prático-Profissional) será dia 11 de janeiro de 2015. Os locais de realização da prova prático-profissional para os examinandos com pedidos homologados de reaproveitamento da 1ª fase do XIV Exame de Ordem Unificado serão divulgados no endereço eletrônico: http://oab.fgv, na data provável de 5 de janeiro de 2015.

Para mais informações, confira o edital de reaproveitamento.