reaproveitamento xviii exame oab

Inscrições abertas para o reaproveitamento da 1ª fase

As inscrições para o reaproveitamento da 1ª fase no XVIII Exame de Ordem da OAB começaram nesta terça-feira, 1º. Os candidatos reprovados na 2ª fase do XVII Exame devem se inscrever até às 23h59m do dia 8 de dezembro, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 110,00.

A prova da 2ª fase do XVIII Exame será aplicada no dia 17 de janeiro de 2016 e composta por redação de uma peça profissional, valendo 5,0 pontos, além da resolução de quatro questões dissertativas, que valem 1,25 pontos, cada uma, compondo 10 pontos.

Na hora da inscrição para o reaproveitamento, o candidato deve escolher a disciplina da 2ª fase, que será tema da prova. As opções são: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal ou Direito Tributário.

Confira o cronograma geral:

cronograma-reaproveitamento

Comece agora a sua preparação com os cursos para a 2ª fase da OAB do IOB Concursos e conquiste a sua aprovação! Com professores experientes e capacitados, você ainda pode optar pelos cursos com correção de peças. Compre com o código APROVADOS e garanta mais 15% de desconto!

Faça a sua inscrição para o reaproveitamento da 1ª fase aqui.

Acesse o edital complementar do XVII Exame de Ordem.