inscrições abertas xix exame

Inscrições abertas para o XIX Exame da OAB

As inscrições para o XIX Exame de Ordem da OAB já podem ser feitas por meio do site da FGV. O prazo vai até dia 15 de fevereiro e a taxa de inscrição é de R$ 240,00. A prova da 1ª fase está marcada para ser aplicada no dia 03 de abril em todo o território nacional.

O edital de abertura foi publicado no último domingo, 31, com todas as informações sobre como funciona o processo de inscrição, aplicação das provas, pontuação, permissões e proibições, conteúdo programático, etc. Lembre-se de que a disciplina da 2ª fase deve ser escolhida nesta etapa!