Inscrições para o reaproveitamento da 1ª fase começam hoje!

/ 0 Comentários / 40 Visualizações /

Avalie esse post

O candidato reprovado na 2ª fase do último Exame de Ordem pode utilizar o reaproveitamento da 1ª fase no XVI Exame. Para isso, basta efetuar a inscrição a partir das 14h desta terça-feira, 17. Fique ligado! O prazo de inscrição será encerrado às 23h59m do dia 24 de março.

 

A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo site da FGV, mediante pagamento de taxa de R$ 110,00. Lembre-se de que é neste momento em que o candidato deve escolher a área do Direito que deseja como tema da prova prático-profissional, composta por uma peça prática e 4 questões dissertativas.

 

Conforme mencionamos aqui no OAB de Primeira, o candidato terá apenas 2 meses para se preparar para a prova, que está prevista para ser aplicada no dia 17 de maio. Portanto, será preciso muita organização e disciplina para alcançar de vez a tão almejada carteira da OAB.

 

Não sabe como funciona o reaproveitamento da 1ª fase? A gente explica tudo!

 

Desanimou e parou de estudar depois da reprovação? Continuou estudando, mas está se sentindo inseguro? Não importa a situação, o nosso parceiro IOB Concursos Marcato tem cursos preparatórios para a 2ª fase, com correção de peças, compatíveis com o seu perfil, seus horários e, principalmente, com o seu bolso.

 

Bons estudos!

 

 

 

Deixe seu Comentário