Inscrições para o reaproveitamento da 1ª fase no XVII Exame

/ 0 Comentários / 441 Visualizações /

Avalie esse post

As inscrições para o reaproveitamento da 1ª fase no XVII Exame de Ordem já estão abertas! Os candidatos reprovados na 2ª fase do exame anterior, podem se inscrever até às 23h59m do dia 28 de agosto de 2015, exclusivamente por meio do site da FGV, organizadora da prova.

 

O examinando deve escolher, no momento da inscrição, a disciplina tema da prova da 2ª fase, podendo ser: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal ou Direito Tributário. A taxa de inscrição, no valor de R$ 110,00, deve ser paga até o dia 12 de agosto.

 

 

Leia também:

> Como funciona o reaproveitamento da 1ª fase

> Como escolher a disciplina da 2ª fase

 

 

A 2ª fase do XVII Exame de Ordem será aplicada no dia 13 de setembro de 2015 em todo território nacional, a partir das 13h. A prova será composta pela redação de uma peça profissional, valendo 5,0 pontos, além da resolução de quatro questões dissertativas, que valem 1,25 pontos, cada uma, compondo 10 pontos. Os locais de prova serão divulgados no dia 04 de setembro e o resultado final deve sair no dia 23 de outubro.

 

cronograma-edital-complementar

 

Para desenvolver seu cronograma de estudos com maior tranquilidade e garantir a sua aprovação de uma vez, prepare-se com os cursos para a 2ª fase da OAB do nosso parceiro, IOB Concursos. Condições de pagamento que cabem no seu bolso e cursos com correção de peças!

 

 

Faça a sua inscrição para o reaproveitamento da 1ª fase aqui.

Acesse o edital complementar do XVII Exame de Ordem.

 

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *