Inscrições para o reaproveitamento da 1ª fase no XVII Exame

As inscrições para o reaproveitamento da 1ª fase no XVII Exame de Ordem já estão abertas! Os candidatos reprovados na 2ª fase do exame anterior, podem se inscrever até às 23h59m do dia 28 de agosto de 2015, exclusivamente por meio do site da FGV, organizadora da prova.

O examinando deve escolher, no momento da inscrição, a disciplina tema da prova da 2ª fase, podendo ser: Direito Administrativo, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, Direito Penal ou Direito Tributário. A taxa de inscrição, no valor de R$ 110,00, deve ser paga até o dia 12 de agosto.