Inscrições para o reaproveitamento terminam hoje

As inscrições para utilização do reaproveitamento da 1ª fase no XVI Exame de Ordem se encerram às 23h59m desta terça-feira, 24. O candidato deve efetuar sua inscrição exclusivamente por meio do site da FGV, organizadora do Exame, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 110,00.

Será encerrado também nesta terça, o prazo para solicitação de isenção da taxa. O resultado definitivo da análise dos pedidos de isenção será divulgado no dia 06 de abril. O prazo final para pagamento termina no dia 08 de abril. A inscrição só será validada com a confirmação do pagamento da taxa.