Inscrições para o reaproveitamento terminam hoje

/ 0 Comentários / 33 Visualizações /

Avalie esse post

As inscrições para utilização do reaproveitamento da 1ª fase no XVI Exame de Ordem se encerram às 23h59m desta terça-feira, 24. O candidato deve efetuar sua inscrição exclusivamente por meio do site da FGV, organizadora do Exame, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 110,00.

 

Será encerrado também nesta terça, o prazo para solicitação de isenção da taxa. O resultado definitivo da análise dos pedidos de isenção será divulgado no dia 06 de abril. O prazo final para pagamento termina no dia 08 de abril. A inscrição só será validada com a confirmação do pagamento da taxa.

 

Leia também:

> Como escolher a disciplina para a 2ª fase da OAB

> Últimas peças cobradas na 2ª fase do Exame de Ordem

 

A realização da 2ª fase do XVI Exame da OAB está prevista para o dia 17 de maio, às 13h, em todo território nacional. Lembre-se de que, no momento da inscrição, é preciso escolher uma disciplina do Direito que irá servir de tema para a prova prático-profissional, composta por uma peça prática e quatro questões dissertativas. A duração da prova é de 5 horas.

 

O reaproveitamento da 1ª fase está previsto e publicado em edital complementar, sendo acessível somente aos candidatos reprovados na 2ª fase do XV Exame de Ordem. Confira o cronograma oficial:

 

cronograma-reaproveitamento-xvi

 

 

Falta pouco mais de 50 dias para a prova. Portanto, não dá mais para perder tempo! Comece agora a estudar com os cursos preparatórios para a 2ª fase do nosso parceiro, IOB Concursos Marcato, e não deixe mais a reprovação te separar da tão sonhada carteira vermelhinha!

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *